SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA TESTES DE CONVID-19 NO COLÉGIO MUNICIPAL SENHOR DO BONFIM

Na manhã da ultima segunda-feira(11/07) foi realizado no Colégio Municipal Senhor do Bonfim, a testagem para COVID-19, com alunos e funcionários, que estavam apresentando sintomas gripais, que podem indicar a contaminação com o coronavírus.A equipe da secretaria Municipal de Saúde realizou a testagem, em parceria com a Unidade de Ensino desta secretaria.A ação tem como objetivo, identificar os alunos e funcionários com COVID-19 e assim tomar as medidas cabíveis, para evitar a proliferação do coronavírus dentro do ambiente escolar, prezando pelo bem estar de todos que fazem parte da comunidade escolar.