REUNIÃO PARA TRATAR DE ASSUNTOS REFERENTE A REFORMA DO MERCADO MUNICIPAL.

Na manhã desta terça-feira (14/06/2022), foi realizada uma reunião para tratar de assuntos referentes a reforma do mercado municipal. Se fizeram presentes secretário de Administração Jeferson Alcobaça, Secretário de Obras e Serviços Públicos Darlan de Sertão, Secretário de Infraestrutura João Batista, engenheira do município Carol, procurador do município Drº. Paulo Lamartine e as pessoas que fazem uso dos box.

“O Mercado Municipal, sem dúvida alguma, é uma referência histórica e um cartão postal na nossa cidade. Faz parte do patrimônio da cidade de Chorrochó e o projeto do prefeito Humberto Gomes e do nosso Vice Dilan Oliveira é torná-lo um ponto de referência comercial, ressaltou o Secretário de Obras Darlan de Sertão.”