PREFEITURA MUNICIPAL DE CHORROCHÓ AVANÇA NO SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS.

A Prefeitura Municipal de Chorrochó, após o período das fortes chuvas retomou o serviço de recuperação das principais estradas vicinais do município. A prioridade de execução fica para aquelas estradas que servem ao transporte de alunos. Nesse sentido já foi concluída a que dá acesso a comunidade da Descida e neste momento  estão sendo recuperadas as que dão acesso as comunidades do Sítio dos Bahia e do Riacho da Cobra. O prefeito Humberto Gomes acompanhou de perto a execução da ação e fez questão de frisar que a demora na reocupação se deveu ao fato de que neste ano tivemos um volume maior de chuvas e um tempo prolongado das mesmas, o que inviabilizava a realização do serviço anteriormente, pois, segundo ele, “ não adianta fazer um serviço, chover e ter que refazê-lo”. Mas Humberto fez questão de assumir o compromisso de recuperar o maior número de estradas pra que o povo tenha mais comodidade em seus deslocamentos.