EQUIPE TÉCNICA DO CRAS REALIZA RODA DE CONVERSA COM CRIANÇAS NA ESCOLA MUNICIPAL LAURO DE FREITAS NA CIDADE DE CHORROCHO- BA

O dia 18 de maio consagrou-se como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. As técnicas do CRAS Amanda Leiane ( psicóloga) Liliane Lopes ( assistente social) juntamente com coordenadora do CRAS Nádia Patrícia, e com o apoio de Ruth Laís, visitaram na manhã desta quarta-feira(18/05/2022) a Escola Municipal Lauro de Freitas, com o objetivo de sensibilizar as crianças e professores, sobre a campanha de combate ao abuso e a exploração sexual das crianças e adolescente, e da função social da escola como agente observadora da mudança de comportamento da criança quando abusada, ressaltando ainda a importância de fazermos a diferença mostrando os principais pontos de apoio para denúncia, bem como as formas de exploração acontecem.
FAZER BONITO É NÃO SE CALAR