PREFEITURA MUNICIPAL ACOMPANHA GEÓLOGO DA CODEVASF NA LOCAÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS.

A Prefeitura Municipal através da Secretária de Obras na pessoa do secretário Darlan de Sertão acompanhou a locação de dois poços artesianos no município de Chorrochó-BA. Na tarde desta quinta-feira (12/05/2022), o secretário de Obras do município de Chorrochó, Darlan de Sertão em companhia do Chefe de Distrito Sr. Dio estiveram acompanhando o Geólogo da CODEVASF na locação de dois poços artesianos, um localizado na sede do povoado de Caraíbas e o outro na fazenda Riacho do meio (zona rural de Caraíbas). “A perfuração dos referidos poços estarão sendo executados até a próxima terça-feira, vale salientar que o poço artesiano que atingir uma vazão mínima de pelo menos 300 litros/hora serão equipados pela CODEVASF.