SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE PARTICIPA DO ENCONTRO DO TERRITÓRIO ITAPARICA/BA

O Secretário Municipal de Agricultura e meio ambiente do Município de Chorrochó, Carlos Enéas Alves dos Santos participou do encontro do território de Itaparica/BA, na cidade de Paulo Afonso onde contou com a presença contando com a presença da CET – Coordenação Estadual dos Territórios com a Coordenadora Leninha Alves, Mazinho do CAPPA e Vanduir da SEPLAN. Na pauta a retomada das ações territoriais pós grave crise do COVID, Comunicação e recomposição do CODETER. Contamos ainda com apresentação do Conselho de Cultura, através da ONG Repensar e do Consórcio do Serão do São Francisco, através de sua Secretária Executiva.