PREFEITURA DE CHORROCHÓ REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS(LDO)2023.

A Prefeitura Municipal de Chorrochó realizou na manhã desta terça-feira(12/04)uma Audiência Pública para apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2023.A audiência pública teve o objetivo de esclarecer eventuais dúvidas e cumprir com a legislação vigente, dando transparência aos atos administrativos, dessa forma busca priorizar as maiores necessidades, para que tenha uma Chorrochó melhor para todos. O Projeto será enviado à Câmara Municipal de Vereadores, na próxima semana, para apreciação dos vereadores. Em anexo ata da audiência pública referente a Lei de diretrizes orçamentárias-LDO 2023.