SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA REUNIÃO AMPLIADA COM CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE.

A Prefeitura de Chorrochó, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza reunião ampliada com o Conselho Municipal de Saúde, profissionais de saúde e profissionais da gestão, a reunião teve como objetivo planejar as ações que serão desenvolvidas na saúde do município.Planejar saúde em tempos difíceis requer muita habilidade de gestão para isso, é de extrema importância trazer o tema para discussão com os principais atores desse grande sistema de saúde, o SUS.Planejar também é uma forma de cuidar, entender os problemas de saúde da nossa população e junto com ela buscarmos soluções para melhorarmos a qualidade de vida dos chorrochoenses.

É a Prefeitura de Chorrochó cuidando da sua saúde.
Secretaria Municipal de Saúde.