SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CONTINUA INTENSIFICANDO AS AÇÕES DE COMBATE AO MOSQUITO TRANSMISSOR DA DENGUE,CHIKUNGUNYA E ZIKA.

A Prefeitura de Chorrochó, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Programa de Controle às Arboviroses, continuam intensificando as ações de combate ao mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika. O município inteiro está vivenciando as ações de prevenção e combate ao aedes aegypti. É hora de cuidar mais dos nossos quintais, não deixar água parada e não caixas d’água descobertas. O mosquito se desenvolve muito rápido e, pode trazer danos à saúde da sua família. Estamos aqui buscando controlar os índices de infestação porém, precisamos que cada um faça sua parte.

Mosquito aqui não!
É a prefeitura de Chorrochó cuidando da sua saúde.