BOLETIM COVID-19.SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CHORROCHÓ-BA

A Secretaria Municipal de Saúde de Chorrochó atualiza a situação do novo Coronavírus em nosso território nesta quarta-feira(16/02/2022).Registramos hoje 07 (sete) casos positivos, 20 (vinte) casos suspeitos, e 09 (nove) recuperações clínicas.Desses casos confirmados, 05 (cinco) correspondem à pacientes, que já cumpriram o isolamento domiciliar, estando assim recuperados.Os casos suspeitos, correspondem à pacientes, que aguardam resultados de RT-PCR.O boletim epidemiológico desta data apresenta um total de 853 pessoas infectadas pelo COVID-19, 83 casos ativos, 757 recuperações clínicas e 13 óbitos.Não se descuide! O uso de máscara e o distanciamento social são essenciais para evitar a disseminação da doença. Proteja-se! Fique em casa.