PREFEITO HUMBERTO GOMES RECEBE A VISITA DO SECRETÁRIO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO, JERÕNIMO RODRIGUES, QUE VISITA LOCAL DA CONSTRUÇAO DA NOVA ESCOLA ESTADUAL.

O Prefeito Humberto Gomes visitou o local onde será construída a unidade escolar de tempo Integral na tarde deste sábado, dia (12/02/2022),ele estava acompanhado do Secretário da Educação do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues, da primeira-dama do município, Ivone Eunice, da gestora do Colégio Estadual São José, Joana Darc Belfort, do gestor do NTE 24, Marcos Pires, do corpo pedagógico, docente e discente daquela unidade de ensino.

O investimento na construção da escola está orçado em R$ 16.449.601,92 e tem prazo de nove meses para ser concluída. O Secretário garantiu que os investimentos estão garantidos e cobrou de toda a população a participação e da cobrança para que a empresa faça a obra no tempo estabelecido no projeto.
Por sua vez o prefeito Humberto ficou bastante satisfeito com a visita do Secretario que traz a certeza de que a escola, tão sonhada pelos alunos de Chorrochó finalmente sairá do papel.“O Secretário da Educação também nos prometeu ver a possibilidade de doar ônibus novos para o nosso transporte escolar. Isso seria uma ótima oportunidade para darmos mais dignidade ao transporte de alunos e assim melhorarmos a aprendizagem desses alunos”, comemorou Humberto.