PREFEITO HUMBERTO GOMES PRESTIGIA VISITA DO GOVERNADOR RUI COSTA EM MACURURÉ E ANUNCIA OBRAS PARA O MUNICÍPIO CHORROCHOENSE

O Prefeito de Chorrochó Humberto Gomes, participou no último sábado,(12/02/2022),da visita do Governador Rui Costa na cidade Macururé-BA.O Governador veio inaugurar obras naquele município. No evento o município de Chorrochó também foi agraciado com a notícia da conclusão do projeto da Adutora da Jatubarana. Essa obra que aguarda apenas a assinatura da ordem de serviço é uma obra extremamente importante para os chorrochoenses, pois irá beneficiar mais de 500 famílias de várias localidades, a exemplo da Jatubarana, Patos, Malhada da Cruz, Riacho da Cobra, Serrote e Sítio dos Baias que sofrem com a constante falta de água.

Outro presente que Chorrochó recebeu foi a autorização por parte da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) do início do processo licitatório de recuperação da BA 310 que liga o município de Chorrochó a Macururé.O Prefeito Humberto Gomes avaliou como bastante proveitosa a visita de Rui Costa, “o Governador traz algumas ações que irão melhorar a qualidade de vida de nossa gente, principalmente no que se refere ao abastecimento de água”.