PREFEITURA ACOMPANHA MAIS UMA ETAPA DO PROJETO ADUTORA JATUBARANA AO SÍTIO DOS BAHIAS/SERROTE

Prefeitura Municipal através da Secretária de Obras acompanha mais uma etapa do Projeto da Adutora Jatubarana ao Sítio dos Bahias/Serrote.

Na manhã desta terça-feira (01/02/2022), o secretário de Obras do município de Chorrochó, Darlan de Sertão esteve acompanhando o início de mais uma etapa do Projeto da Adutora Jatubarana ao Sítio dos Bahias/Serrote. A visita técnica foi feita pelo Geólogo Djalma e a Engenheira Daniela ambos da Cerb (Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia).”O prefeito Humberto tem se engajado bastante e através da secretária de obras estar dando mais uma vez total suporte em mais uma etapa desse importante projeto, para que nenhuma família que se encontra ao longo do perímetro da adutora percurso venha a ficar de fora. Ressaltou Darlan de Sertão, Secretario de Obras e Serviços Públicos.”