PREFEITO HUMBERTO GOMES REÚNE-SE COM EQUIPE DO SANEAMENTO BÁSICO, COM FUNCIONÁRIOS DA EMBASA E COM MEMBROS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

O Prefeito Humberto Gomes reuniu-se na última terça-feira,(14/12/2021), com representantes da empresa responsável pela execução do serviço de saneamento básico, com funcionários da EMBASA e com equipe da Secretaria Municipal de Saúde. A pauta da reunião foi a necessidade de ajustar os detalhes para a realização de uma grande audiência pública para debater a retomada do Serviço de Esgotamento Sanitário (SES) de nosso município, audiência essa que será realizada no mês de março de 2022.
O prefeito Humberto, que conduziu a reunião, fez questão de frisar a necessidade de se realizar um trabalho efetivo de mobilização para que a audiência possa alcançar o maior número de pessoas possível, possibilitando assim a realização de um serviço de saneamento que agrade a maioria das pessoas.