SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVE A IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

O Fórum Municipal Permanente da Educação ,a prefeitura Municipal de Chorrochó por meio da Secretaria Municipal de Educação convidam a todos(as) para participarem da 4ª Conferencia Municipal de Educação com o tema” INCLUSÃO,EQUIDADE E QUALIDADE: COMPROMISSO COM O FUTURO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA ”, na próxima terça-feira, dia (21 /12/2021), no Centro Paroquial a partir das 08:hs. Esse evento se torna importante à medida que possibilita um amplo debate acerca das redes municipal, estadual e federal de educação. A partir desse debate, espera-se que saiam propostas para a superação dos problemas apresentados, o que subsidiará a construção democrática do Plano Nacional de Educação.

Link para inscrição👇🏾

alreadyresponded