PREFEITO HUMBERTO GOMES PARTICIPA DE IMPORTANTES REUNIÕES EM BRASÍLIA.

O Prefeito Humberto Gomes participou nessa semana de importantes reuniões em Brasília. Na pauta de sua agenda teve audiências em alguns Ministérios para tratar de ações a serem executadas no município já a partir do ano que vem. Mas cabe destaque nessa viagem a grande mobilização promovida pela União dos Municípios Baianos (UPB), manifestação essa que tinha como objetivo pressionar o Governo Federal a parcelar as dívidas dos municípios com o INSS, o que foi conseguido. Humberto destacou a importância desse parcelamento, pois, segundo ele, não seria mais possível honrar os compromissos com o INSS, o que acabaria prejudicando a todos, principalmente os servidores municipais. Humberto também fez questão de agradecer a intervenção do Deputado Federal Mário Júnior. “Sem a ajuda de Mário Júnior provavelmente não conseguiríamos essa vitória que irá aliviar as nossas finanças e possibilitará governar com mais eficiência” , agradeceu o prefeito.