PREFEITO HUMBERTO GOMES PARTICIPA DE REUNIÃO COM TODOS OS PRESIDENTES DE POLICLÍNICAS DO ESTADO DA BAHIA

O Prefeito de Chorrochó, Humberto Gomes, participou no dia de ontem, 30/11, de uma reunião técnica com o grupo de 21 prefeitos que atualmente estão exercendo o mandato de presidentes dos consórcios intermunicipais de saúde. O objetivo da reunião foi fazer uma ampla avaliação do funcionamento das policlínicas, com o claro objetivo de melhorar ate mesmo ampliar os serviços prestados por esses importantes órgãos de saúde.
Humberto em sua fala fez um balanço dos avanços alcançados pela Policlínica de Paulo Afonso em sua gestão e frisou a necessidade de uma maior articulação não apenas entre os prefeitos, mas, sobretudo, destes com o Governo do Estado.
“Nós temos feito um esforço muito grande para que os serviços das policlínicas cheguem a mais pessoas, mas para que isso aconteça serão necessários uma maior articulação de nós, prefeitos, e do Governo do Estado. Acredito que a Policlínica seja umas das grandes alternativas para a melhoria da qualidade da saúde publica em nosso Estado”, frisou Humberto.