PREFEITURA MUNICIPAL DE CHORROCHÓ ANUNCIA A RETOMADA DOS SERVÇIOS PARA A CONCLUSÃO DO SANEAMENTO BÁSICO DA SEDE DO MUNICÍPIO.

O Prefeito de Chorrochó, Humberto Gomes acaba de realizar no dia de hoje, 18 de novembro, uma reunião técnica com engenheiros da EMBASA e com representantes da empresa vencedora do processo licitatório para a conclusão do Serviço de Esgotamento Sanitário (SES) da sede do município. “O saneamento básico, grande anseio do povo da sede de Chorrochó finalmente será retomado, graças a muita luta e a decisiva intervenção do Deputado Federal Mário Negromonte Júnior, que não mediu esforços para intermediar a negociação com os órgãos estaduais e federais, responsáveis pelo saneamento, e ate mesmo disponibilizar recursos, via emenda parlamentar de seu gabinete, para que o povo de Chorrochó fosse contemplado com essa obra que muito significa para nossa gente”, frisou o prefeito Humberto. Vale ser ressaltado o grande esforço empreendido por Humberto, que foi incansável para que houvesse um aporte de 10 milhões de reais, sem os quais a obra não seria retomada.