PREFEITO HUMBERTO GOMES E VICE-PREFEITO DILAN OLIVEIRA REÚNEM-SE COM A BANCADA DE VEREADORES NA BUSCA DE MELHORIAS PARA POPULAÇÃO CHORROCHOENSE.

O prefeito Humberto Gomes e seu vice-prefeito Dilan Oliveira reuniram-se na manhã de ontem, 16 de novembro de 2021, com o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Joelson Moreira, e os vereadores Samuel Fonseca, Ciel Jericó, Welinthon Pacheco Walber Alves, Rosely Nery e Tereza Pires, para discutirem melhorias e atendimento às demandas da população Chorrochoense. Na ocasião os vereadores abordaram seus pleitos e sugestões para a superação das dificuldades impostas pela crise econômica pela qual passa o Brasil e que tem afetado forma negativa os pequenos municípios. Todos saíram bastante satisfeitos com esse canal de diálogo.