PREFEITO HUMBERTO GOMES VISITA BRASILIA EM BUSCA DE MELHORIAS PARA O MUNICIPIO DE CHORROCHÓ-BA.

Ainda em Brasília, o Prefeito  Humberto Gomes aproveitou a viagem para percorrer alguns ministérios em busca de firmar parcerias para o início e a retomada de ações que possam melhorar a qualidade de vida do povo chorrochoense. Em companhia do deputado Mário Negromonte júnior e dos colegas prefeitos, Berg (Macururé) e Elton (Santa Brígida),Humberto visitou alguns ministérios e autarquias com o objetivo de entregar projetos e solicitar a regularização de obras, bem como a celebração de novos convênios que venham contribuir com o desenvolvimento econômico e social de Chorrochó e da região.

A lado de Vilma de Mário Negromonte e Adriano da Funasa em Brasília

Ao lado de Paulo Ziulkoski ,Presidente da CNM (Confederação Nacional dos Municípios) e Matheus Bob, em busca de melhorias para nossas cidades, entre elas já aprovado o parcelamento Previdenciário em 240 vezes.