MAIS DE 100 CARRADAS DE ÁGUA PARA O POVOADO DE VÁRZEA DA EMA NO MUNICÍPIO DE CHORROCHÓ-BA

A Prefeitura Municipal de Chorrochó, através da Secretaria de Agricultura, vem realizando de forma contínua o abastecimento de água nas comunidades rurais do município. Dando continuidade a este trabalho, nesta semana , foi realizado mais de cem carradas de água para cisternas do Povoado de Várzea da Ema, onde carros- pipas encheram os reservatórios. Além de suprir as necessidades dos moradores da região, o abastecimento de água representa mais qualidade de vida e mais saúde para a casa destes chorrochoenses que vivem, principalmente, da agricultura familiar.

É importante destacar que o abastecimento de água forma contínua nas comunidades rurais do município, é uma ação constante da gestão do prefeito Humberto Gomes, resolvendo as deficiências do setor de abastecimento nessas regiões, proporcionando que os cidadãos tenham água em suas casas. “Levar água potável às famílias que residem nas comunidades rurais é uma de nossas metas principais, por isso nosso esforço é contínuo”, destaca o prefeito.

É a prefeitura acompanhando de perto os problemas enfrentados pelos nossos munícipes e buscando solucioná-los o mais breve possível.