SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA ENTREGA DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA PARA ESCOLAS MUNICIPAIS NOS POVOADOS.

Nesta segunda-feira (18/10),a Secretária Municipal de Educação, Silaine Nascimento, realizou a entrega de computadores e equipamentos de informática para as escolas municipais: Favo de Mel no Povoado de São José, Escola Municipal de Várzea da Ema, no Povoado de Várzea da Ema, Escola Maria Alves de Sá, no Povoado de Caraíbas e para a Leonor Argentina (Noza) Diretora das escolas da zona rural. Cabe ressaltar que todos os equipamentos foram adquiridos com recursos próprios da Secretaria e de acordo com a Secretária, Silaine, os equipamentos irão auxiliar na agilização dos trabalhos nas escolas. “Investimos na compra desses equipamentos para garantir mais tecnologia para o sistema educacional e valorização dos profissionais da Educação”, disse.

Para o Prefeito Humberto Gomes, é mais uma conquista da gestão no âmbito da educação: “Estamos alegres com mais essa aquisição tão importante para os nossos professores no desempenho de suas atividades, nosso objetivo é oferecer o melhor para os nossos professores e alunos”. Destacou o prefeito.