PREFEITURA DE CHORROCHÓ SEGUE COM O ABASTECIMENTO DE ÁGUA NAS COMUNIDADES RURAIS.

A Prefeitura Municipal de Chorrochó continua levando água potável para a população nas comunidades rurais de todo município. Isso é realizado através do planejamento feito e que vem sendo executado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Com a forte estiagem que vem ocorrendo em toda região, a Prefeitura, não mediu esforços para dar suporte a população, dando continuidade nos serviços de fornecimento de água as comunidades rurais das mais diversas localidades municipais. Tendo em vista que o período chuvoso previsto para o ano de 2021 não atingiu o resultado esperado e a seca que prejudica o trabalho desenvolvido pelos produtores em vários assentamentos e comunidades, o fornecimento continua sendo realizado, até os dias atuais. A meta da atual administração da Prefeitura de Chorrochó é proporcionar melhorias na qualidade de vida das famílias da zona rural.