PREFEITURA DE CHORROCHÓ APRESENTA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA O RELATÓRIO DO 2º QUADRIMESTE 2021 NA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES.

A Prefeitura Municipal de Chorrochó apresentou em audiência pública na manhã desta terça-feira (28/09/2021) a prestação de contas do relatório do 2º quadrimestral de despesas e receitas do município. O ato tem como objetivo dar transparência aos atos e fatos administrativos no Município, onde demonstra e avalia cumprimentos das metas fiscais do 2º quadrimestral deste ano no Município. O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Chorrochó e contou com apresentação da funcionária da Conciso Consultoria Senhora Daniela Coutinho, presença do Funcionário Público Cláudio Lima técnico de contabilidade, Secretário de Administração Jeferson Alcobaça. Estiveram presentes na sessão os vereadores Joelson Alves Moreira ,Samuel Gomes, Tércio de Fafá, Tereza de Sertão, Ciel Jericó e Walber.