SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA REUNIÃO VIRTUAL SOBRE O PROGRAMA DINHEIRO DIRETO NA ESCOLA.

A Secretaria Municipal de Educação de Chorrochó,realizou na última sexta feira (24/09),de forma virtual uma reunião com os Gestores da Rede Municipal de ensino referente ao Programa Dinheiro Direto na Escola e Ações Integradas; Execução de Recursos Recursos Reprogramados ( saldos ou recursos na íntegra);Planejamento da Execução dos recursos do PDDE Básico e Ações Integradas 2021;Explicação sobre Resolução Nº 14, de 16 de Setembro de 2021 que dispõe sobre a repactuação dos recursos financeiros disponíveis nas contas bancárias vinculadas ao Programa Dinheiro Direto na Escola para o apoio ao retorno presencial das atividades de ensino e aprendizagem, em todos os níveis, etapas, anos/séries e modalidades da educação básica nacional, em decorrência da pandemia de Covid-19.ção dos recursos 2021, Explicações referente; Resolução nº 15, de 16 de Setembro de 2021 que: Dispõe sobre as orientações para o apoio técnico e financeiro, fiscalização e monitoramento na execução do Programa Dinheiro Direto na Escola-PDDE, em cumprimento ao disposto na Lei no 11.947, de 16 de junho de 2009.