SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ENTREGA DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR NO DISTRITO DE BARRA DO TARRACHIL.

A Secretaria Municipal de Assistência Social realiza entrega de alimentos da agricultura familiar, através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) às famílias com o perfil do programa, assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que se encontram em situação de vulnerabilidade social.
Mesmo com as dificuldades encontradas nesse momento de pandemia, a Prefeitura Municipal de Chorrochó, através da Secretaria Municipal de assistência Social, não deixou de intensificar suas ações.
A ação ocorre na sede do município e zona Rural a cada 15 dias, entregando frutas e leguminosas diversas.