PREFEITURA MUNICIPAL DE CHORROCHÓ REALIZA CAPACITAÇÃO DOS SETORES ADMINISTRATIVOS PARA IMPLANTAR SIAFIC É OTIMIZAR SERVIÇOS À POPULAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Chorrochó, no intuito de atender recomendação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) realizou nesta terça-feira, 01 de junho, uma capacitação com os servidores dos setores da administração, do jurídico e do financeiro do município, com vistas à implantação do Sistema Financeiro e Contábil para a Administração Pública (SIAFIC), não apenas para atender a recomendação do TCM, mas, principalmente, para otimizar os serviços prestados à população e assim melhorar a máquina pública.”O SIAFIC tem se mostrado uma excelente ferramenta para ajudar os gestores a controlar suas gestões e assim, poderem fazer administrações mais exitosas. Com isso quem ganha é o povo “, destacou o Técnico Walney Elpídio, responsável pela capacitação.

Prefeitura Municipal de Chorrochó.