PREFEITURA DE CHORROCHÓ INICIA RECUPERAÇÃO DO CALÇAMENTO NA RUA CEL: JOÃO SÁ.

A Prefeitura Municipal de Chorrochó através do setor de obras iniciou o trabalho de recuperação do calçamento da Rua Cel: João Sá, o trabalho foi direcionado a outras ruas onde existe a necessidade, fechar buracos abertos durante ligação de rede de esgoto, pelo fluxo de carros pesados ou mesmo por decorrência de chuvas fortes.Além destes locais, onde as obras já foram concluídas, os serviços de infraestrutura seguem em andamento na Rua Castelo Branco.

“Vamos seguindo, vamos trabalhando! Estamos empenhados em resolver os problemas que causam transtornos à população, e o desgaste das vias públicas é um problema que afeta a todos, por isso estamos iniciando um trabalho forte para requalificar as vias públicas e assegurar espaços mais seguros para a livre circulação dos condutores de veículos e pedestres. Até o momento já foram requalificadas diversas ruas do nosso município e vamos levar para muitas outras o mesmo atendimento, para a melhorar a vida do nosso povo.”, disse o prefeito de Chorrochó-BA,Srº Humberto Gomes.