PREFEITURA MUNICIPAL DE CHORROCHÓ COBRA E GOVERNO DO ESTADO INICIA AS OBRAS DE RECUPERAÇÃO DA BA 310.

O Prefeito Humberto Gomes há bastante tempo vem fazendo gestão junto aos órgãos do Governo do Estado, responsáveis pela manutenção da BA 310 (trecho que da acesso a BR 116). Foram várias as solicitações que visavam atender ao clamor dos munícipes que trafegam aquela via e que percebem as péssimas condições em que ela se encontra.

“Não poderíamos mais permitir que nossa principal via de acesso se decompusesse a ponto de deixar de existir”, frisou o prefeito que demonstrou satisfação com o inicio das obras, depois das varias solicitações encaminhadas ao governo estadual.

Finalmente no dia de hoje, 12 de maio, deu-se inicio as obras de recuperação do asfalto da BA, principalmente a colocação da manilha que tem causado tantos transtornos aos chorrochoenses.
“Estamos muito satisfeitos com o inicio da obra, pois ela permitirá aos nossos cidadãos trafegarem com mais segurança”, frisou o prefeito.