CERB realiza visita técnica em Chorrochó para Ampliação da Adutora nas localidades rurais do município.

O prefeito de Chorrochó, Humberto Gomes Ramos e o Deputado Federal Mario Negromonte Jr, na solicitação de Obra da Ampliação da Adutora da Jatubarana para levar água encanada para as localidades rurais da Malhada da Cruz, Patos, Junco, Massacará, Riacho da Cobra, Sitio dos Bahia até o Serrote.

Nesta quarta-feira (12/05), esteve em nosso Município o Gerente Regional da CERB (Juazeiro-BA) Afrânio Miranda que juntamente com o Prefeito, o secretário de Obras Darlan de Sertão, Raimundo Jericó e os vereadores Tereza de Sertão, Ciel Jericó, Walber Alves, Tercio de Fafá e Samuel Fonseca, realizaram uma visita técnica nas localidades rurais a serem futuramente beneficiadas, fazendo estudo e levantamento da área para a elaboração do projeto de Ampliação de Redes de Água.