SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS FAZ VISITA TÉCNICA NAS OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO.

Na manhã da última sexta-feira (08/5), o secretário municipal de Obras,Darlan de Sertão acompanhou o andamento de algumas obras que estão sendo realizadas no município Chorrochoense.

PRAÇA MULTIUSO DO POVOADO SÃO JOSÉ

Estiveram presentes engenheiro da Empresa responsável pela execução da obra Xênio, engenheira civil do Município Caroline, Chefe de Distrito Marcelino, vereadores Joelson, Samuel e Secretário Municipal de Obras Darlan de Sertão.

PRAÇA MULTIUSO DO POVOADO DE BARRA DO TARRACHIL

Estiveram presentes engenheiro da Empresa responsável pela execução da obra Xênio, engenheira civil do Município Caroline, Chefe de Distrito Marcelino, vereador, Samuel e Secretário Municipal de Obras Darlan de Sertão.

PAVIMENTAÇÃO DO POVOADO CARAÍBAS

Estiveram presentes vereador Samuel, Etevaldo e o Secretário Municipal de Obras Darlan de Sertão.