NOTA INFORMATIVA:SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE-CHORROCHÓ-BA

A Prefeitura de Chorrochó, por meio da Secretaria de Saúde, informa à população o encerramento da barreira sanitária. Vivenciamos um ano difícil! Com a chegada da pandemia ocasionada pelo Coronavírus, as ações em saúde tiveram que ser repensadas. A implantação da barreira sanitária foi uma das medidas para o enfrentamento à pandemia e esteve presente em nosso município no período de um ano. Agora é hora de implantarmos novas ações de combate à COVID-19. Encerramos nossa barreira, mas continuamos o cuidado com a nossa população.
Nossos agradecimentos a todos os profissionais que estiveram envolvidos na barreira e que diariamente contribuíram para impedir a disseminação da COVID-19. A pandemia ainda não acabou, precisamos manter o cuidado e cuidar das pessoas que amamos.Use máscara, higienize as mãos, só saia de casa quando foram necessário. Ainda não vencemos o vírus!