SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA KITS PEDAGÓGICOS AOS DOCENTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

A Prefeitura de Chorrochó,por meio da Secretaria Municipal de Educação, entregou kits aos Docentes da Rede Municipal de Ensino.A Secretária de Educação, Silaine Nascimento realizou nos dias 25 e 26/03/21 a entrega dos kits pedagógicos aos docentes da Rede Municipal de Ensino.

Segundo Silaine,a secretaria e os profissionais da Educação estão empenhados em fornecer o melhor atendimento possível aos estudantes e garantir o aprendizado adequado dos estudantes.O setor foi um dos principais prejudicados pela crise sanitária do novo coronavírus (Covid-19), mas a secretária reforçou que, com a união de esforços,Chorrochó tem lutado para que o ensino remoto alcance a todos e as famílias continuem sendo acolhidas.

Na ocasião,Silaine agradeceu o empenho dos funcionários da instituição de ensino e informou que os kits foram disponibilizados entre os dias 25 e 26/03/21 a todos os docentes.O prefeito concluiu que neste período de pandemia, a parceria entre as escolas, os responsáveis e o município junto ao bem mais valioso para uma família, que é as crianças e os adolescentes, se tornou essencial e que se espera poder voltar com as aulas presenciais o mais breve possível, para não causar atrasos no aprendizado de todos.