REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO ATIVA O MODO “ON” DE AULAS REMOTAS..

A Prefeitura Municipal de Chorrochó através da Secretaria Municipal de Educação informa que as aulas na rede pública municipal de ensino ativou o modo “On” e iniciou nesta quinta-feira (25/03) o ano letivo de 2021, que será realizado inicialmente de forma remota, podendo sofrer alterações conforme orientação dos órgãos de saúde, visto que ainda estamos vivenciando um momento pandêmico. Educadores e educadoras iniciaram o ano letivo realizando atividades de planejamento e reflexão acerca de questões pertinentes a educação dos discentes da nossa rede.De acordo com a Secretaria,as aulas à distância terão a mesma qualidade e atenção prestadas pelos profissionais da educação como se fosse presencial, uma vez que as aulas serão ao vivo e podem ser gravadas em estúdio próprio, tomando todos os cuidados necessários, respeitando todos os protocolos de segurança.De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, a medida é para frear o aumento do número de casos da Covid-19 no município, atentando para os decretos estaduais e municipais.