BOLETIM COVID-19.SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CHORROCHÓ-BA

A Secretaria Municipal de Saúde de Chorrochó atualiza a situação do novo Coronavírus em nosso território nesta quinta-feira (04/03/2021).Registramos hoje 4 (dois) casos confirmados e 7 (sete) casos suspeitos.
Os casos confirmados correspondem a dois pacientes do sexo masculino, 38 e 22 anos, que sofreram sintomas leves e estão em isolamento domiciliar, sexo masculino, 25 anos, que teve contato com caso positivo e encontra-se assintomático em isolamento domiciliar e sexo feminino, 28 anos, que apresentou sintomas leves e também está em isolamento domiciliar.

O boletim epidemiológico desta data apresenta um total de 76 pessoas infectadas pelo COVID-19, 07 casos ativos, 65 recuperações clínicas e 4 óbitos.
Não se descuide! O uso de máscara e o distanciamento social são essenciais para evitar a disseminação da doença. Proteja-se! Fique em casa.

@secsaudechorrocho