PREFEITO HUMBERTO GOMES FAZ REUNIÃO PARA TRATAR DO COMBATE À COVID-19 E PARA O CUMPRIMENTO DO DECRETO ESTADUAL Nº 20.259.

Preocupado com possível avanço dos casos de covid-19 no município, o Prefeito Humberto Gomes, fez na terça-feira (02/03) uma reunião com membros do Ministério Público do Estado da Bahia, com a Secretária de Saúde, Sheila Araújo, com o Procurador Municipal, Drº Paulo de Lamartine,Secretário de Administração,Jéferson Alcobaça,Secretária de Educação,Silaine,Secretária de Assistência Social Jane de Bento e com os membros do Comitê de Enfrentamento à COVID-19 no âmbito do município chorrochoense.
Na pauta da reunião constava a criação de estratégias para a contenção de um possível avanço dos casos de COVID-19, bem como ações para o cumprimento na íntegra do Decreto Estadual nº 20.259 por parte da população local.
“Estamos imbuídos na luta para que esse vírus não cause mais estragos a nossa gente,”, enfatizou Sheila.
Por sua vez, o Prefeito Humberto fez questão de destacar que o trabalho que vem sendo realizado em Chorrochó é referência em todo o Estado da Bahia, prova disso e que temos um dos menores índices de infectados da região, mas, frisou que o cuidado precisa ser redobrado, até porque o vírus não dorme em serviço, e que as pessoas continue a usar máscaras ,álcool em gel e manter o distanciamento. destacou Humberto.