BOLETIM COVID-19.SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CHORROCHÓ-BA

A Secretaria Municipal de Saúde de Chorrochó atualiza a situação do novo Coronavírus em nosso território nesta quarta-feira (03/03/2021). Registramos hoje 2 (dois) casos confirmados e 6 (seis) casos suspeitos.
Os casos confirmados correspondem a dois pacientes do sexo masculino, 29 e 33 anos, que tiveram contato com caso positivo e na testagem apresentaram somente anticorpos de memória, estando assim, recuperados.
O boletim epidemiológico desta data apresenta um total de 72 pessoas infectadas pelo COVID-19, 03 casos ativos, 65 recuperações clínicas e 4 óbitos. Não se descuide! O uso de máscara e o distanciamento social são essenciais para evitar a disseminação da doença. Proteja-se! Fique em casa.

@secsaudechorrocho

www.chorrocho.ba.gov.br