PREFEITURA MUNICIPAL DE CHORROCHÓ REALIZA AMPLA CAMPANHA DE HIGIENIZAÇÃO DOS PRÉDIOS PÚBLICOS.

Na busca incessante de conter a proliferação do Coronavírus (COVID19), a Prefeitura de Chorrochó, através da Secretaria Municipal de saúde, vigilância sanitária e Epidemiológica, tem realizado CONSTANTEMENTE um trabalho de higienização de todos os prédios públicos do município.
Essa ação, juntamente com a distribuição de equipamentos de proteção individual (EPI’s) por parte das secretarias municipais, fazem parte do exitoso trabalho desenvolvido pelas autoridades sanitárias para conter o avanço do vírus em nossa cidade.

O prefeito Humberto Gomes afirmou que tem feito, juntamente com toda a sua equipe, todos os esforços necessários para que o vírus não se propague em Chorrochó. “Estamos, até o momento, conseguindo conter esse vírus, mas essa vitória só será alcançada se contarmos com a sensibilidade das pessoas no sentido de cumprirem as medidas de controle de fluxo de pessoas”, frisou o prefeito.