MATRICULAS ABERTAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CHORROCHÓ-BA.2021

Começou hoje (15/02) o período de matrículas e rematrículas dos alunos da Rede Municipal de Ensino de Chorrochó! Até o dia 15/03 os pais/ responsáveis deverão comparecer às unidades de ensino portando os documentos necessários para realizarem as matrículas ou rematrículas dos seus filhos.
O horário de atendimento será das 08h00 às 12h00.
O uso da máscara é obrigatório!
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "MATRÍCULAS ABERTAS Rede Municipal de Ensino de Chorrochó 2021 MATRÍCULAS 15/02 à 15/03 REMATRÍCULAS 15/02 à 15/03 IDADES DE ATENDIMENTO EDUCAÇÃO INFANTIL Creche: Crianças de ano meses anos meses. ENSINO FUNDAMENTAL partir de 06 anos completos 31/03/21. PRÉ-ESCOLA Crianças de anos meses 04 anos completos até 31/03/21.) EJA Educação Adultos anos completos para ualquer data da matricula. HORÁRIO DE ATENDIMENTO 08h às 12h DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRICULA DO ALUNO /CÓPIA CERTIDÃO NASCIMENTO ERÉNCIA/HISTÃRICO CHORROCHO EDUCAÇÃO CÓPIA CARTÃO .ALUNOE PAURESPONSÁVEL ALUNO PAJ/RESPONSÁVEL CÓPIA CARTÃO SUS"
Para maiores informações os pais/ responsáveis devem procurar a secretaria da unidade de ensino do seu filho(a)!