BOLETIM COVID-19.SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CHORROCHÓ-BA

A Secretaria Municipal de Saúde de Chorrochó atualiza a situação do novo Coronavírus em nosso território nesse domingo (14/02/2021).Registramos hoje 1 (um) caso positivo para a COVID-19.
O caso confirmado corresponde a um indivíduo do sexo masculino, 15 anos, que teve sintomatologia leve, há aproximadamente um mês. Na testagem, apresentou apenas anticorpos de memória, estando assim, recuperado.O boletim epidemiológico desta data apresenta um total de 65 pessoas infectadas pelo COVID-19, 02 casos ativos, 60 recuperações clínicas e 4 óbitos.
Não se descuide! O uso de máscara e o distanciamento social são essenciais para evitar a disseminação da doença. Proteja-se! Fique em casa.

A Secretaria Municipal de Saúde de Chorrochó atualiza a situação do novo Coronavírus em nosso território nesse domiNgo (14/02/2021).
Registramos hoje 1 (um) caso positivo para a COVID-19.