EQUIPE DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA SE REÚNE COM COMERCIANTES SOBRE NOVAS MEDIDAS DE PREVENÇÃO AO COVID-19.

Na manhã desta quinta-feira (14/01/2021) na Câmara de Vereadores foi realizado pela Coordenadora de Vigilância Sanitária Maila Barbosa,Secretária de Saúde Sheila Araújo e o Procurador do Município Drº Paulo de Lamartine, uma reunião importante, com os comerciantes locais para ouvirmos as queixas dos mesmos e a partir daí formarmos um acordo de flexibilização e reabertura gradativa, passando a todos as orientações cabíveis para o controle da transmissão do vírus Covid-19 no nosso município.

Para que possamos estar trabalhando em parceria com os nossos comerciantes, foi solicitado a colaboração efetiva de todos para manter as medidas de prevenção e proteção dos funcionários e clientes, e o funcionamento consciente dos seus estabelecimentos.Outras reuniões acontecerão nos próximos dias no Distrito e Povoados.