SECRETARIA DE AGRICULTURA REALIZA ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO CAR/CEFIR NA REGIÃO DE JATUBARANA,TAPERA,RIACHO DA AREIA E CURRALINHO

A Secretaria Municipal de Agricultura realizou entrega de documentação CAR/CEFIR na região da Jatubarana,Tapera,Riacho da areia e Curralinho, essa parceria firmada entre a prefeitura e a empresa MG consultoria vem beneficiando diversos agricultores do município que precisam desse importante documento para utilizar na aquisição de DAP, para firmar contratos de empréstimos aos bancos que hoje é pré requisito obrigatório e sem esse apoio da prefeitura ficaria muito difícil diante dos custos, e o prefeito Humberto preocupado e sempre atencioso ao homem do campo firmou essa importante parceria fazendo com que o importante benefício chegue até a casa do agricultor na zona rural de todo o município de Chorrochó.