SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CONFIRMA SEGUNDO ÓBITO PELA COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Chorrochó, atualiza a situação do novo Coronavírus em nosso território.
Informamos que no dia de hoje recebemos a confirmação de mais 01 caso pertencente ao nosso município.

A paciente, do sexo feminino, 44 anos, teve contato com paciente positivo. A mesma encontra-se em isolamento domiciliar orientada pela equipe de saúde, sob monitoramento da Vigilância Epidemiológica e Atenção Básica.
Infelizmente também noticiamos o falecimento de uma paciente, 86 anos, que se encontrava em internamento há 5 dias por Síndrome Respiratória Aguda Grave em decorrência do COVID e veio a falecer no município de Paulo Afonso.
O uso de máscara e o distanciamento social são essenciais para evitar a disseminação da doença. Proteja-se! Fique em casa.