PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM PARCERIA COM PNAE REALIZARÁ 2ª ETAPA DA ENTREGA DO KIT DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR EM CASA.

A Prefeitura Municipal de Chorrochó, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Programa de Nacional da Alimentação Escolar (PNAE), realizará a partir de segunda-feira (27/07), a distribuição do “Kit da Alimentação Escolar” – 2ª Etapa, aos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino. A entrega será feita no período de 27/07 a 31/07, das 08 às 12h e das 13h às 17h, nas escolas e creches municipais, conforme escala organizada por cada unidade de ensino.Para maiores informações, entre em contato com a direção da escola ou creche na qual o estudante está matriculado.Todos os pais/responsáveis devem comparecer a escola/creche usando máscaras e seguindo as regras de distanciamento social.