SECRETARIAS DE SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZAM TRABALHO DE CONSCIENTIZAÇÃO EM BARRA DO TARRACHIL DEVIDO A COVID-19

A Prefeitura Municipal Chorrochó através das secretarias de Assistência Social e Saúde, realizou na manhã desta quinta-feira(02/07),na feira livre do distrito de Barra do Tarrachil com os técnicos e profissionais, juntos no combate ao COVID-19 a conscientização para a população através de orientações e medidas para evitar o aumento da circulação do coronavírus onde foi feito a entrega de máscaras aos feirantes e higienização com álcool gel.

Vamos juntos vencer essa batalha ! é uma luta de todos nós! Todos unidos no combate ao coronavírus. somos fortes…Deus é por todos nós… façamos cada um à sua parte!