PREFEITURA INICIA CALÇAMENTO NAS RUAS DO LOTEAMENTO SOL DO SERTÃO 2 NA CIDADE DE CHORROCHÓ.

A Prefeitura Municipal de Chorrochó através da Secretaria de Obras inicia mais uma obra de calçamento na cidade de Chorrochó que vai beneficiar os moradores do Loteamento Sol do Sertão 2

As  ruas que será beneficiada, contempla com pavimentação e drenagem e irá melhorar as condições de trafegabilidade, acesso e conforto para os moradores do local. O calçamento para a localidade é mais um beneficio conseguido pelo Prefeito Humberto Gomes para melhorar a qualidade de vida do povo Chorrochoense.

“Vamos fazer o possível para melhorar a qualidade de vida em nossa cidade, com responsabilidade, empenho e comprometimento. Estou muito feliz de começar mais essa obra.Creio que será mais de muitas conquistas e a cidade vai ser transformada com obras de infraestrutura”, afirmou o Prefeito Municipal.