BOLETIM COVID-19-SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE-CHORROCHÓ-BA

A Secretaria Municipal de Saúde de Chorrochó agindo sempre com transparência e, em respeito a nossa população, vem a público trazer informações sobre o quarto caso de COVID- 19 notificado em nosso município.

Trata-se de um paciente do sexo masculino, 44 anos, que realizou viagem para cidade de Juazeiro-BA, município com ocorrência de transmissão comunitária.

Ao chegar em nossa cidade, apresentou sintomas sugestivos para Coronavírus e para Dengue, por este motivo realizamos a coleta do exame para COVID-19 e para Dengue também, o material será encaminhado para o LACEN- Laboratório Central de Saúde Pública.

Logo mais, divulgaremos uma nota com os resultados dos exames, reiteramos o nosso apelo aos chorrochoenses, que continuem cumprindo o isolamento social, única forma de prevenção eficaz contra o Coronavírus.

Prefeitura de Chorrochó
Comitê de Prevenção contra o Coronavírus (COVID-19)