COMUNICADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Considerando o contexto atual da Pandemia do (Covid-19), informamos que os serviços ofertados por essa Secretaria, estão funcionando com horário reduzido, conforme orientação da Organização Mundial de Saúde. Comunicamos ainda que estamos tomando os devidos cuidados de proteção e orientação evitando assim, aglomerações.

Caso você necessite de algum atendimento do Cadastro Único (bolsa família), CRAS, CREAS e Secretaria, estes, estão funcionando de segunda a sexta no horário de 08:00 às 12:00.

Os atendimentos, também estão sendo agendados no seguinte telefone (75) 9 9969-6292.

Informamos também que os profissionais técnicos de referência atendem demandas de emergência, orientações e acompanhamento de forma remota.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Chorrochó-BA agradece a compreensão de todos, e reforça o pedido, FIQUE EM CASA!

Prefeitura Municipal de Chorrochó, um novo tempo uma nova história!