PREFEITURA DE CHORROCHÓ INSTITUI COMITÊ DE ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS(COVID-19)

Diante da pandemia do Coronavírus (Covid-19), a prefeitura Municipal de Chorrochó institui  o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19) e dá outras providências.O Comitê será composto pela Senhorita Priscila Miranda Barros – Secretária Municipal de Saúde, Crisllen Patrícia Pereira – Coordenadora da Vigilância Sanitária, Naiara Santana – Coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Silaine Adriano do Nascimento Ramos – Secretaria Municipal de Educação, Hilda Graciela Gomes Ramos – Secretaria da Administração, Nicélia Fonseca de Souza – Secretaria Municipal de Assistência Social, Idalecio José Nunes de Souza – Diretoria de Esportes, Valma Fonseca de Carvalho – Procuradoria do Município, Yves Oscar Araújo Freire de Souza – Diretor de Cultura, Turismo e Eventos, Sheila Jaqueline Miranda Araújo – Coordenadora Geral de Enfrentamento ao COVID-19, Talita Menezes Xavier – Conselho Municipal de Saúde, Lydia Cristina de Menezes Veras – Assistente Social.