PREFEITURA PARABENIZA OS TÉCNICOS E AUXILIARES DE ENFERMAGEM NESTE DIA 20 DE MAIO

Hoje é dia de prestigiarmos esses grandes profissionais que contribuem de forma brilhante para o melhoramento da qualidade de atendimento na saúde de nosso município.Cuidar do restabelecimento da saúde do paciente e atuar nas áreas de prevenção e promoção da saúde. Estes são os principais atributos dos profissionais da enfermagem que, diuturnamente, dedicam-se ao atendimento dos pacientes desde a atenção básica até a atenção especializada e hospitalar. Eles atuam tanto na urgência quanto na emergência da rede municipal de saúde e têm feito a diferença no tratamento dos usuários e na prevenção de agravos e doenças. Neste dia 20 de maio, em que se comemora o dia nacional do técnico e auxiliar de enfermagem, a Prefeitura de Municipal de Chorrochó através da secretaria municipal de saúde parabeniza a todos, pelo cuidado com a população..
.
Obrigada por cuidarem das pessoas com tanto carinho.
.
#20deMaio #DiadoAuxiliareTecnicoemEnfermagem #PrefeituraMunicipaldeChorrocho #saude #chorrochoba